sábado, 9 de abril de 2011

Acho que mudo o nome...

   Pois é, como o blog Web Downloads(fim da página) Irei mudar o nome sem sentido 12-bit para Hi-Score games. Gostaram da ideia? Isso é porque 12-bit não tem nada a ver com jogos, e sim com chips, placas, e outras coisas do tipo. High Score é outra coisa, e existe em praticamente todos os jogos (com exceção de Megaman), e muito melhor para atrair gente. Por quê? Você vê 12 bit e acha, "isso deve ser para pessoas que trabalham com assembly e outras linguagens de computador", mas veja um site como o 1UP, o site diz:"Onde os gamers chamam de Lar". Só isso diz tudo, que o site fala sobre jogos. A forma como ele é organizado, atrai mais gente ainda, sem falar que ele é sempre atualizado. Quer ver mais? Acesse agora pois não sou eu que vou dizer mais sobre ele. Agora muita gente nem sabe e nem quer saber o hardware que jogam, que não sabem que console, video game e hardware são a mesma coisa, são de 128 bits pra cima. Quando fala em bit pensa que é a mesma coisa que byte, que não existe bit com 'i', e isso e aquilo. Pra mim eu não gostei desse nome.Eu também acho que hiscoregames.blogspot.com está disponível. Já indo mudar o nome!

Um comentário:

  1. AAAAAAAA da pra floodar :) mas serio o nome fico legal e atualiza o button ok?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...